sábado, 24 de dezembro de 2016

Marcos Mion da Record diz: "Contem a história desse grande homem (Jesus) que veio para salvar a gente"

Durante a primeira parte do programa especial de final de ano exibido pela Record chamado "Família Record", o apresentador Marcos Mion fez um discurso emocionante, contando como a fé em Cristo o ajudou a superar dificuldades durante esse ano de 2016.

Presenteado no "amigo secreto" dos artistas da Record pelo ator Igor Rickli, que foi escolhido para ser o protagonista da próxima novela bíblica da Record, "O Rico e o Lázaro", Marcos Mion recebeu uma pulseira de presente, com os seguintes dizeres: "Believe" (acreditar) na parte da frente, e por dentro da peça a mensagem "exercer a virtude da fé", que deixou Mion muito feliz e emocionado com o presente.

Logo após receber o presente, Marcos Mion se dirigiu ao público de casa, lembrando a importância de celebrar o nascimento de Jesus. "É muito importante quando a gente está comemorando a gente lembrar do verdadeiro motivo do que a gente fica tão emocionado no final do ano, juntar todo mundo e celebrar. A gente tem uma grande celebração para fazer no final do ano, que é a chegada de Jesus Cristo. E isso é uma coisa que a gente tem que lembrar para sempre. Para todas as gerações, tem que ser passado à diante. Então, eu peço para o pessoal de casa, expliquem, contem a história desse grande homem que veio para salvar a gente", falou o apresentador.

Marcos Mion continuou orientando as pessoas a contarem a história de Jesus Cristo. "Contem para eles a história de Jesus Cristo e eu faço questão de pedir licença para todo mundo e fazer esse pedido para você que está em casa. Porque esse é o verdadeiro motivo da gente estar aqui. É o verdadeiro motivo da nossa emoção", orientou Mion.

Em tom de desabafo, Mion concluiu dizendo que para ele o ano não foi fácil, assumindo que se não fosse a fé, não saberia como vencer. "Um ano muito complicado e se não fosse pela fé, se não fosse pela presença de Cristo na minha vida, com certeza as coisas não teriam saído da forma que elas saíram. Então, eu faço questão de falar porque a gente tem que aproveitar esse momento para passar adiante coisas boas. Coisas que podem mudar a nossa vida", disse o apresentador.

Assista na íntegra o discurso do apresentador:


Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...