sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Casal injeta heroína nos filhos para fazê-los dormir

Caso ocorreu nos Estados Unidos. Seria esse tipo de comportamento um sinal do esfriamento do amor relatado na Bíblia?

O casal Ashlee Hutt e Leroy Mclver (foto abaixo), dos Estados Unidos, está preso por injetar heroína nos filhos dela. Ambos se declararam inocentes, mas aguardam julgamento após a polícia realizar exames de DNA e comprovar o uso do entorpecente nas crianças. Eles confessaram ser dependentes químicos.
De acordo com os investigadores, Ashlee é mãe de três crianças, de 6, 4 e 2 anos de idade. Para fazer os filhos mais velhos dormirem, ela e o namorado, Leroy, aplicavam doses de heroína misturada à água frequentemente neles.
“Eles diziam que iam aplicar um remedinho gostoso para que eu dormisse bem”, relatou o filho mais velho à polícia.
O caso foi descoberto após denúncia feita por um casal próximo a Ashlee. Os investigadores encontraram vários sinais de perfurações feitas por seringas nos braços das crianças e comprovaram a suspeita com os exames de DNA. Elas agora estão na fila para serem adotadas.
Fim dos Tempos? 
Esse caso nos faz refletir sobre a passagem bíblica em que o Senhor Jesus explica a Seus discípulos sobre o Fim dos Tempos. Entre outras coisas, Ele alerta que, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará” (Mateus 24.12). Nada deixa isso mais claro que a atitude dessa mãe, que deveria, na verdade, proteger os filhos acima de tudo.
Em postagem no blog do bispo Edir Macedo, o bispo Bira Fonseca explica que as mães modernas não têm mais tempo e nem prazer para crias e educar os filhos. Ele ainda destaca que tampouco os homens se preocupam em ensinar valores reais aos filhos, deixando filmes, novelas e publicidades fazerem esse trabalho.
Para que uma família não caia nesse tipo de armadilha, se esquecendo dos valores básicos dentro de um lar, é preciso uma vida firme com Deus. Saiba como trazer isso para dentro da sua casa participando do Encontro com Deus, no próximo domingo, na Universal mais próxima de você

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...