Gustavo Encina, paraguaio e piloto do avião que caiu matando grande maioria da delegação do time da Chapecoense, era cristão e em sua última mensagem postada nas redes sociais ele escreveu uma reflexão, que dizia assim: "Bom dia! Como você olha para sua vida? Para frente ou para trás? Que o Senhor te dê a graça para largar as coisas, até mesmo aquelas que consideras preciosas nesta vida, e te permita olhar mais para adiante, onde Cristo te espera para um encontro glorioso que te abrirá as portas da eternidade."
Gustavo escreveu na segunda-feira (28) pela manhã, como de costume, ele sempre escrevia algo sobre sua fé, e na última vez ele quis fazer uma reflexão sobre a vida, o que se transformou para muitos em uma "profecia" sobre o que aconteceria algumas horas depois.
A mensagem foi compartilhada centenas de vezes nas redes sociais, onde muitos aproveitaram para desejar seus sentimentos aos familiares do piloto. Se foi uma previsão ou puramente uma mensagem de fé, cabe somente a Deus julgar, mas o piloto em suas declarações nas redes sociais mostrou que gostava muito de meditar sobre a eternidade, onde já tinha escrito o seguinte: "O que você acha do céu? A Bíblia fala sobre uma porta estreita para chegar lá. Não a da religião, a da moral, ou a das boas obras. É Jesus que nos dá as condições para entrar. Estás pronto?"
Nas bagagens dos jogadores que faleceram, as equipes de resgate relatam ter encontrado diversas Bíblias entre os destroços. Informações e fonte "CBN".
Sem comentários:
Enviar um comentário