quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Homens evangélicos defendem famílias de ataque no Espírito Santo próximo da igreja; Assista


O Estado do Espírito Santo está vivendo um momento muito delicado em sua segurança, com a Policia Militar em greve total, onde toda a população se encontra acuada e presa dentro de suas casas com medo da criminalidade.


Em meio a toda essa onde de pânico que vive o Espírito Santo, um grupo de cristãos proporcionaram uma cena registrada pelas câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos, quando crianças e mulheres foram defendidas por um grupo de homens evangélicos que frequentavam a igreja durante a noite.

O vídeo se tornou muito visualizado hoje (8), se tornando muito comentado nas redes sociais, mas todo a cena foi registrada no domingo (5). As cenas do vídeo mostram a movimentação que se inicia quando três mulheres começam a correr por uma rua próximo a uma praça. 

Uma mulher carrega uma criança no colo desesperada, correndo do grupo demostrando bastante medo, já um casal ao ver toda a movimentação retornou pedindo ajuda.

Em um dos momentos do vídeo, dá para perceber um dos jovens demostrando estar armado, indo na direção dos homens, mas é nesse momento que o clima fica tenso, quando cerca de 20 homens que estavam dentro da igreja, usando seu ternos, se reúnem, sendo que um deles possui uma arma. Ao perceber que um dos homens estavam armados, os jovens saem correndo.

Assista:
Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...