quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Fábrica de Bíblias é totalmente destruída por incêndio mas estoque fica intacto diante das chamas - Amigos da Universal

Você acredita em coincidências ou em propósitos? Independente da sua crença em coincidências ou em propósitos, algo nada normal aconteceu durante um incêndio a uma fábrica de Bíblias. 
Curta o Amigos da Universal no Facebook!

Diante das proporções de um incêndio que afetou uma fábrica de Bíblias, uma escola de contabilidade e uma loja de automóveis, que destruiu tudo, um estoque com mais de 50 mil Bíblias ficou intacto.

O incêndio de grandes proporções, que atingiu a sede da Sociedade Bíblica da Zâmbia, em Lusaka, destruíu todo o edifício.

O incêndio que começou na manhã da última quarta-feira(8), só foi controlado na tarde do dia seguinte, que contou com a colaboração dos bombeiros da Câmara Municipal da cidade, Força Aérea zambiana e bombeiros civis da empresa que administra os aeroportos da cidade.

Edwin Zulu, presidente da Sociedade Bíblica da Zâmbia, contou para a imprensa local que foi um milagre o estoque de Bíblias permanecer intacto, pois o incêndio atingiu transformou tudo em cinzas, atingindo uma escola de contabilidade, uma loja de automóveis e a fábrica de bíblias.

"Quero informar que as Bíblias não foram queimadas … apenas uma pequena parte do telhado do armazém onde as Bíblias foram estocadas foi arrancada. Os documentos e o equipamento do escritório também estão intactos, mas todo o edifício tem rachaduras maciças e não pode ser usado. É realmente um milagre de Deus que o fogo apenas passou por nós vindo da loja de automóveis", contou Edwin Zulu.

O presidente da Sociedade Bíblica da Zâmbia, ainda enviou uma nota para a imprensa contando que o trabalho realizado pela Sociedade Bíblia é consagrado a Deus, enfatizando que há Bíblias suficiente para as atividades de venda e distribuição continuarem.
Engenheiros levarão aproximadamente duas semanas para avaliar as condições do prédio, que abriga a sede da Sociedade Bíblica da Zâmbia, considerando inicialmente extensos os danos no edifício, onde analisarão se o prédio deverá ser demolido ou recuperado. Informações e fonte "Zambia24".

 Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...