quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Será que os "microchips" são o sinal da "Marca da Besta"? Veja a explicação! - Amigos da Universal

Divulgamos aqui recentemente que alguns países do Oriente Médio já estão usando o microchips subcutâneos em seres humanos, afim de facilitar as compras e qualquer tipo de transações comerciais (veja Aqui). Será que essa tecnologia tem alguma coisa a ver com o sinal do "Anti-Cristo" ou não tem nada a ver?
O livro de Apocalipse fala sobre a "marca da besta", o "nome da besta" ou o "número do seu nome", onde muitos cristãos dizem que o microchips ou o Biochips é a "marca da besta", que para muitos é o cumprimento da Palavra de Deus.
"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." Apocalipse 13:16,17

Para muitos os microchips que estão sendo implantando nos seres humanos, contém o nome da besta ou o número do seu nome, 666. "Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." Apocalipse 13:18

Tudo isso que a Bíblia relata em Apocalipse, acontecerá nos tempos do Anticristo, mas ainda não chegamos a esse tempo. Segundo os relatos bíblicos, essa marca será uma exigência do Anticristo que governará o mundo, mas o microchips não é, sendo algo opcional.

A alguns anos atrás, quando surgiu nos supermercados os códigos de barras, que servem para identificar os preços do produtos, existiu um grande alvoroço como o que existe nos dias de hoje sobre os microchips, onde muitos acreditavam que nos códigos de barra estariam o número da besta.

A muitos mais anos atrás, alvoroço parecido surgiu com o surgimento do rádio. Recentemente foi com os cartões de créditos, que hoje substituem dinheiro em cédulas e facilitam nas compras de diversas pessoas.

Especialistas garantem que a tecnologia dos microchips implantados em seres humanos vão servir para substituir CPF's, documentos de identificação e outros tipos de documentos, podendo também conter informações bancárias.

Acredita-se que a tecnologia do biochips pode ser um passo para a futura "marca da besta", uma espécie de experiência, sendo que não existe nada comprovado, é somente um "achismo".

A Bíblia não fala sobre os detalhes da "Marca da besta", ou do que possa ser, onde muitos estão garantindo que os microchips são a marca da besta, mas se Jesus não voltar daqui a uns cem, duzentos ou mil anos, outras tecnologias de identificação possam surgir, tornando a atual tecnologia de microchips na mão ou na testa como coisas do passado.
Gostou dessa explicação?
 Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...