quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

"Vulto, fantasma ou espírito?" Câmera registra algo em presídio que assustou até policias; Assista o vídeo - Amigos da Universal

Você acredita em fantasmas? Você acredita que um espírito possa ser flagrado através de uma câmera de segurança? Então, o que foi registrado pelas câmeras de segurança da prisão máxima em Campo Grande, está deixando muitas pessoas encucadas e sem nenhuma explicação aparente.
Especulasse diversas hipóteses sobre a filmagem, mas a mais falada é a que a suposta sombra flagrada pelas câmeras de segurança do presídio, é de um "fantasma" ou alguma assombração. 

O presídio de segurança máxima de Campo Grande, está localizado no bairro de Noroeste, onde as imagens registradas surpreendeu até mesmo os agentes penitenciários.
Os agentes de segurança do presídio que monitoravam as câmeras, chegaram a acionar o alarme de segurança, pois os agentes acreditaram que era um detento fugindo.

O vídeo tem chamado muito a atenção nas redes sociais, despertando diversos tipos de comentários, onde muitos apresentam diversas explicações diante das imagens. Uma internauta acredita que seja um saco plástico voando por causa do vento, outro comenta dizendo que pode ser um gato, mas a maioria afirma que a imagem mais parece a de um "fantasma".

Assista:
Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...