quinta-feira, 16 de março de 2017

Record confirma nomes para elenco da novela "O Apocalipse"

A Record está a todo vapor para a produção de mais uma novela bíblica, que promete ser melhor e mais impactante que todas as outras que a Record já produziu até aqui. A emissora tem apresentado diversas novidades no elenco para a novela "O Apocalipse".

Segundo fontes do site "TV Foco", a produção será tão grande quanto a que foi "Os Dez Mandamentos". A Record já confirmou a presença dos atores Sidney Sampaio e Thaís Fersoza, mas atualmente a emissora confirmou mais duas atrizes.

Depois de "A Terra Prometida", Miriam Freeland deverá ficar com os papéis principais da nova novela bíblica "O Apocalipse". Já o nome da atriz Thais Melchior também deve estar presente em "O Apocalipse".

"O Apocalipse" será a novela sucessora de "O Rico e Lázaro", que tem como autora Paula Richard e direção de Edgard Miranda.
A expectativa é que a novela tenha início no final desse ano, tendo como autora Vivian de Oliveira, que foi a mesma autora de "Os Dez Mandamentos", contando com a direção geral de Alexandre Avancini. Informações e fonte "TV Foco".

 Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...