terça-feira, 25 de abril de 2017

Conheça o criador do jogo suicida "Baleia Azul" e o que passa em sua mente


O que deve existir na cabeça de uma pessoa que inventa um jogo com a finalidade de levar jovens ao suicídio? Com certeza nada de bom, mas você vai ver abaixo, que rosto bonito e semblante amigável, pode enganar muita gente...

Todo mundo sabe que o jogo suicida "Baleia Azul" surgiu na Rússia, mas poucos tem a informação de quem inventou esse jogo que tem destruído e arruinado milhares de famílias no mundo todos. Consistindo em 50 desafios, a conclusão do jogo é fazer com que seu participante tire sua própria vida (Veja Aqui os 50 desafios).

Hoje, quando se fala do jogo "Baleia Azul", praticamente todo mundo já sabe o que significa, pois nos noticiários de TV, jornais, revistas, redes sociais e etc, só se fala desse jogo e dos estragos que ele tem feito.

Agora existe um grande mistério por trás desse jogo, que o governo da Rússia já identificou, prendendo quem está por trás desse jogo, e quem é o criador do jogo que incentiva jovens de todo o mundo a cometer o suicido.

O criador do jogo já está preso, desde 2015, por administrar páginas nas redes sociais, que incentivam os jovens em momentos de fraqueza a tirar a sua própria vida. Não sabe-se ainda ao certo, se ele é o único criador do jogo, mas a sua "semente", continua se multiplicando em outras mentes que estão soltas por todo o mundo.

Assista o vídeo abaixo e conheça detalhadamente o que se passa na mente desse jovem, e o que o motivou a criar o jogo "Baleia Azul":



Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...