quarta-feira, 5 de julho de 2017

Mulher é presa por andar sem roupas em frente ao Muro das Lamentações

Ontem(11), diante do Muro das Lamentações, um dos locais mais sagrados para o Judaísmo, em Jerusalém, no Oriente Médio, uma mulher ficou completamente nua no local que é reservado para as mulheres, se conduzindo até a parte reservada para os homens, onde de imediato foi detida.

A jovem que possui 23 anos de idade, retirou suas vestimentas no exato momento em que muitas pessoas faziam suas preces diante do Muro. A jovem foi conduzida até a praça principal para ser interrogada, onde também será submetida a exames psicológicos, para que se compreenda melhor o porque da jovem agir dessa forma em um dos lugares mais sagrados do mundo.

Uma testemunha contou para o youtube, que ela chegou até o local vestida, mas em um determinado momento ela retirou suas roupas, parecendo fazer uma espécie de provocação. "Ela veio vestida e em algum momento tirou toda a roupa. Ela parecia estar determinada, como se quisesse fazer uma provocação. As pessoas começaram a gritar e a chorar e quando ela foi em direção à parte dos homens, foi parada por policiais", relatou a testemunha.

O porta-voz da polícia local, Micky Rosenfeld, contou que os policias que abordaram a jovem cobriram ela imediatamente com chales e panos, afim de evitar um acidente maior com os judeus que estava presentes no local. Os pais da jovem contaram também para o "Channel 2", que a jovem sofre de problemas mentais. Informações e fontes "segura"

Assista o vídeo:
https://www.facebook.com/490917201033383/videos/773953996063034/

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...