terça-feira, 31 de outubro de 2023

Novembro: “O Mês da Volta ao Paraíso”


Participe do primeiro encontro no dia 5 de novembro. Saiba mais
Em novembro, viveremos “O Mês da Volta ao Paraíso“. Para compreender os detalhes e participar desse período, acompanhe o encontro que ocorrerá no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) e em toda a Universal (veja o endereço mais próximo), no dia 5 de novembro, domingo.

Como voltar ao Paraíso:

“Este mês de novembro será ‘O Mês da Volta ao Paraíso’. Nós temos a oportunidade de voltarmos ao Paraíso se nós usarmos a inteligência e consultarmos a Palavra de Deus e entendermos que o Senhor Jesus foi e é o segundo ‘Adão’. O que significa isso? O primeiro Adão, todos nós sabemos que falhou horrivelmente juntamente com sua mulher e, então, iniciou um caminho terrível para a humanidade. Mas o Senhor Jesus veio para dar a oportunidade para aqueles que querem voltar ao Paraíso, ao caminho correto. O Senhor Jesus é o caminho. Para onde? Para a salvação, para o Reino dos Céus”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e Fé“, do dia 30 de outubro.

  • Ele acrescentou que quando colocamos Deus em primeiro lugar, nós recebemos dEle um “Paraíso pessoal”. É como se vivêssemos no popularmente conhecido “pedacinho do Céu”, apontou o Bispo.
  • Assim, se você deseja trilhar o caminho da volta, passe a obedecer a Deus e a colocá-Lo em primeiro lugar em sua vida.
  • “A pessoa diz assim: ‘o mundo está perdido, cada vez pior’. É porque o mundo, desde o Jardim do Éden, vem caminhando para longe de Deus, de forma geral. Mas há aqueles que têm ouvido o convite, a proposta de Deus de voltar ao Paraíso. Então, o Senhor Jesus é este caminho”, complementou o Bispo Renato.
  • No Jardim do Éden, o homem apenas mantinha o que Deus já havia feito, observou o Bispo. Porém, hoje, a natureza está em guerra com o homem. No Jardim, era Deus acrescentando na vida do homem tudo o que ele precisava. E Deus deseja fazer isso novamente na vida dos que obedecem.

3 encontros especiais:

Como anunciou o Bispo Renato, este primeiro encontro será “O Domingo da Santidade”, em referência ao respeito ao sagrado, ao que é santo. A árvore no meio do Jardim representava o que era sagrado, o limite do homem, o respeito ao que Deus havia dito. No dia 12 de novembro, será “O Espírito do Domínio”, que Deus deu ao homem o poder de dominar sobre o céu, a terra e o mar. E, no dia 19 de novembro, será “O Domingo dos Olhos”.

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...