quarta-feira, 24 de julho de 2013

EX BISPO ALFREDO PAULO - CUIDADO GALERA!


CUIDADO GALERA! VEJA O COMENTÁRIO do Senhor Bispo Júlio na IMAGEM.
 

Alfredo Paulo não é mais Bispo na Universal. Seria bom que ele assumisse isso diante de todos e até confessasse as coisas que andou fazendo quando era bispo. Pois muitos se perderam por causa dele. Deus perdoa o pecador, mais não inocenta.
CONFIRA

Blog Amigos da Universal!

25 comentários:

  1. En Venezuela dejo amigos que aun siendo pastores principales practican lo mismo y por su culpa muchas almas se están perdiendo obispo Julio frentes SOS ayuden aquí

    ResponderEliminar
  2. Fala sério, o Sr.Alfredo Paulo está 100% na IURD, sempre com palavras positivas. INFELIZMENTE DENTRO DA NOSSA QUERIDA IURD ESTÁ CHEIO DE JUÍZES E JUÍZAS... NEM SEI O QUE SERIA DA PROSTITUTA PERDOADA POR JESUS NOS DIAS DE HOJE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você está enganado!
      O Alfredo não é quem você pensa, ele não está 100% na iurd, não fale o que não sabe.

      Eliminar
  3. E facil pensar que nunca pode acontecer com a gente

    ResponderEliminar
  4. Quem esta de pé cuide para que nao caia, um dia eu critiquei quem caia ate que aconteceu comigo. por respeito ao jejum de Daniel acho que isso nao è hora bp Julio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bispo Júlio está certissimo em fazer este comentario, isso é cuidado com os que estão de pé.
      não tem nada a ver com o Jejum de Daniel, este comentario foi feito antes do Jejum.

      o Alfredo saiu da iurd porque fez coisas horriveis que até o diabo não acreditava.

      parabens pelo post.

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Anonimo nem imagina quantas Almas se perderam por causa do Alfredo, devemos orar por ele sim mas não é justo o que ele fez!

      Mas o que o Bispo Júlio fez, foi cuidar da nossa Alma.

      Eliminar
  6. Estão jogando pedras e mais pedras no Alfredo Paulo.Mas quem somos nós para julgar alguém?Se ele errou, ele terá que se acertar com Deus.Já não está mais na obra como bispo, e até onde sei está como membro na IURD.Aí se fala tanto em resgatar almas, orar pelos afastados, pelos fracos na fé, mas na prática, muitos não fazem nada disso e condenam como se fossem donos da verdade.Não sei o que fez e o que deixou de fazer, mas se na Bíblia diz que nada pode nos separar do amor de Cristo, não deixo minha fé por nada que aconteça na igreja, seja com bispo, pastor, obreiro, membro.Continuo firme e oro por eles para que um dia voltem.Tenho que olhar pra Jesus, porque escândalos sempre existirão, mas temos que olhar para o alto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que confiar no Senhor Jesus!
      existe muitos incautos no nosso meio, o Alfredo destruiu muitos casamentos, é um fato!
      QUEM POUPA LOBOS SACRIFICA OVELHAS, Na IURD CUIDAMOS DAS OVELHAS.

      Eliminar
  7. Quem está de pé, cuide pra que não caia.E quem caiu, arrependa-se, peça perdão a Deus, e com a misericórdia do senhor, se levante e siga em frente, sem olhar para os lados.Não importa as consequências que tenha que pagar pelos erros porque isso é entre a pessoa e Deus.Não cabe a nós julgarmos quem quer que seja, porque todos somos passíveis de erros.Esse "indivíduo"Deus vê como uma alma,e é assim que também devemos enxergar as pessoas.E orar para que todos que caíram ou se afastaram, se arrependam, e voltem à prática da Palavra de Deus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há acusação neste post, existesim uma alerta!
      pois o Alfredo não está na IURD, está fazendo reuniões em outra igreja na qual ele mesmo criticou e agora????

      Eliminar
    2. Se não ha acusaçoes, deixo a minha baseada no que eu vivi.
      Esse senhor destruiu a vida de muitos que passaram no seu caminho.
      Simulou um assalto à IURD em Portugal para roubar o valor arrecadado na Semana de Israel, pra poder pagar dividas que tinha no cassino.
      Usou de ma fe, usou e abusou de inocentes, vitimou, pressionou e pra mim, no que toca ao que ele me fez, merece arder no inferno.
      Por causa desse individuo, nunca mais coloquei nem coloco os pes numa igreja Universal.

      Eliminar
  8. Mas então o que ele fez de tão grave? Não consigo imaginar... Roubo? Adulterio? Swing? Droga? Mas, espera, ele não é o primeiro a cometer pecado na Obra! Ninguém tem direito de julgar, nem você! Quem está de pé cuide para que não caia, lembra??? Até agora só tenho visto ele postando fotos dele de membro, na iurd mesmo, pode estar descansado que se realmente ele for pra outra igreja eu mesma deixarei de defender a pessoa, até que me provem o contrario ele se mostra uma pessoa humilde e que reconheceu sua maldade. Abraço, fique na fé INTELIGENTE E VIGIE VOCÊ TAMBÉM MAS A SUA PRÓPRIA VIDA

    ResponderEliminar
  9. Quantas almas estão se perdendo não porque esse Bispo saiu da IURD, mas sim por causa desses comentários, pessoas que ficam trazendo os escândalos, esse caso não deveria ser tão comentado. Isso parece medo de que esse Bispo abra uma igreja como já aconteceu com muitos.
    "E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!
    Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos.
    Olhai por vós mesmos. E, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, se ele se arrepender, perdoa-lhe."

    Lucas 17:1-3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  10. Oque aconteceu? Ele traiu a mulher dele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. conta. Porque assim as pessoas ficam elucidadas de vez e não andam a fazer comentários desnecessários. Pelo menos eu vejo o Valdei a evangelizar nas ruas, já os outros, só colocarem post e mensagens como se nada tivesse acontecido. Perder posição é algo que ao ser humano custa muito.

      Eliminar
  11. Para vossa informação, esse mercenário está abrindo a sua seita satânica. Então tudo o que se fala desse safado não é julgamento, é fato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo PLENAMENTE!
      não há julgamento nenhum, há sim um cuidado com a ALMA dos que estão fracos e acredita neste MERCENÁRIO "ALFREDO PAULO"

      Eliminar
  12. Prezados (as) dessa página!

    Sou um ex-pastor da IURD e esse ministério pode ter todos os seus defeitos mais uma coisa que admiro nessa obra é o seguinte, para que o homem e a mulher possa nesse realizar a obra de Deus ambas das partes tem que ser muito macho (homem) e muita mulher, pois, a direção da IURD nunca aceitará ROUBO, ADULTERIO ou algo que venha regredir a obre de Deus, pois é, fui injustiçado por esse bispo na época que esse aqui em Minas Gerais passou, sair da obra que nem um cachorro ele pediu para jogar todas as minhas roupas e pertences no passeio na época e não me deixou entrar na igreja e o mais importante, não deixou nem explicar o que havia acontecido, fui confundido com outra pessoa e acusado injustamente por ter adulterado o que não foi provado e esse não fiz, por causa desse que se dizia ser homem de Deus quase perdi minha salvação, meu noivado ele mando a obreira da época escolher ou eu ou a gerência da livraria e a ficar de obreira, coitada, não teve escolha, sofrir, comi o pao que o diabo amassou (07 anos fora da presença de Deus) ralei e muito com a própria vida para voltar para os braços do pai.
    hoje sou feliz e convertido na presença de Deus, tenho nenhum vinculo com a IURD (obreiro, pastor ou algo desse modo, sou apenas um membro muito abençoado, me formei em Direito, Econômia e Adminsitração e hoje sou prospero e feliz).
    Que Deus em sua infinita graça tenha misericórdia de você Alfredo Paulo da sua Esposa Tereza e de seu filho adotado Lucas.

    Fiquei sabendo dessa tragédia (adultério ne, chorei e muito, pois tinha e tenho o senhor como pai, como um educador sabe disso), mais Deus vai lhe perdoar e lhe dar forças, estou em oração por você e família, apesar dos pesares ok.

    Abraços.

    KTJCJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sr: KTJCL!
      fiquei muito feliz ao ler o seu comentário, vi nas suas palavras sinceridade e o mais importante é que você deu a volta por cima, ficando na Universal e provando assim que você é um HOMEM DE DEUS!
      continue, ainda que com lutas, continue! que o Senhor Deus tenha misericordia do Alfredo Paulo e da sua família, para arrependimento e salvação.

      Eliminar
    2. fala serio rapaz conheço toda estoria, Deus deu livramento para aquela obreira que esta abençoada com homem de Deus na época o sr: era pr e eu ob,ele fez aquilo por que vc traiu nossa confiança,até segundo o que sei ele te tratava como um filho, HA!!!! existem provas concretas a respeito de seus atos, o bispo alfredo assumiu o seu erro embora foi removido e vc esta ai tentando se justificar.

      Eliminar
  13. mais o que esse safado fez pra ficar bem claro.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...