terça-feira, 9 de julho de 2013

36 anos a ser Universal

Por que não falamos de AMOR? 

“Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; e andai em AMOR, como também Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós, como OFERTA E SACRIFÍCIO a Deus, em aroma suave” (Efésios 5.1-2)
Por que motivo na Igreja Universal não falamos de AMOR? Porque, mais importante que falar, é nós vivermos o AMOR como Jesus, sendo o próprio Sacrifício para Deus! Quem AMA a Deus, prova o seu AMOR, sacrificando.
Jacó amou mais a Deus do que a qualquer outra coisa, pois, mesmo tendo várias esposas e amando mais a Raquel, ele a fez passar. Mesmo tendo 11 filhos, e amando mais a José, ele o fez passar e mesmo tendo animais e servos, ele fez passar tudo!
Porém, a oportunidade de deixar passar a chance de ser a própria bênção, ou seja, de ser um filho amado de Deus, ele não deixou, Sacrificando TUDO! Por isso, Deus o AMOU como amou a Abraão e a Isaque: “Amei a Jacó, e aborreci Esaú” (Rm 9.13).
No dia dos 36 anos do aniversário da Igreja Universal do Reino de Deus, todos os que comparecem em todas as reuniões realizadas no CdA, neste dia tão especial, que é o dia 9 de julho, serão consagrados com o Perfume.
Você, que tal como Jacó, irá realizar o seu Sacrifício, venha dizer para Deus: “O MEU SACRIFÍCIO SERÁ COMO ESTE AROMA SUAVE, POIS EU AMO A DEUS”. Por isso, não deixe passar este momento especial!

Terça-feira, dia 9 de julho

Às 7h, 10h, 12h, 15h e 20h

Blog Amigos da Universal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...