terça-feira, 10 de março de 2015

Sentindo vontade ou não

Veja o vídeo abaixo e reflita sobre como você tem conduzido a sua vida

O alarme do celular dispara ecoando o barulho pelo quarto. A pessoa olha para o visor e pressiona a opção “soneca”. “Só mais 5 minutinhos”, ela diz. Quando percebe, o mesmo botão já foi pressionado várias vezes e novamente essa pessoa está atrasada para o trabalho.

Aquele projeto está digitado no computador há meses e não se torna realidade, porque a pessoa está esperando uma oportunidade para colocá-lo em prática.
As tarefas estão se acumulando nos lembretes. A pessoa olha e diz para si mesma: “Ah, depois eu faço. Deixa para amanhã.”
Você sabia que esse tipo de atitude é muito prejudicial para o desenvolvimento profissional?
Por isso, fique atento para não se tornar mais uma vítima do comodismo. Para alcançar o sucesso, é muito importante ter foco e buscar sempre alcançar os objetivos.
Todos os dias, antes de trabalhar, visualize aonde você quer chegar e quais são os seus propósitos. Revise as tarefas do dia e verifique as prioridades. Dedique-se para alcançar o seu sonho.
Sentindo vontade ou não, você precisa fazer o que é o melhor para a sua vida.
Confira o vídeo abaixo e pense sobre como você tem conduzido as suas realizações:

 

Está contente? Deseja mudar?
Na Universal você pode participar do Congresso Para o Sucesso, que acontece todas as segundas-feiras, no Templo de Salomão – às 7h, 10h, 15h, 18h30 e, especialmente, às 22h – ou em uma Universal mais próxima de você. Veja o endereço – os horários podem mudar conforme a localidade. Nessa reunião você conquistará aprendizados valiosos para o sucesso financeiro. Não deixe de participar.

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...