terça-feira, 3 de março de 2015

Você sabe qual é a igreja certa?

Confira o vídeo e reflita


Assista ao vídeo abaixo e acompanhe uma história que o fará refletir sobre o destino da sua alma:
Muitos acreditam que somente porque são adeptos de uma determinada religião ou frequentam alguma Igreja, automaticamente serão recebidos no Reino de Deus. Entretanto, isso é um equívoco. A Igreja ou a religião não salva ninguém. A Vida Eterna somente pode ser conquistada por meio da fé e obediência incondicional a Jesus como Senhor e Salvador. Ele é o único caminho e não precisamos de intermediários para chegar a Ele. Já quem não se submete à Sua vontade, estará destinado ao inferno e, posteriormente, ao lago de fogo e enxofre, por toda a eternidade.
Para ser salvo é necessário que você tenha um verdadeiro encontro com Deus. E isso só acontece quando você decide abrir mão das suas vontades e obedecer incondicionalmente à vontade dEle; é importante abandonar as atitudes erradas e conduzir a vida conforme as orientações de Deus, contidas na Bíblia. Ou seja, negar – de maneira sincera – os costumes deste mundo e obedecer ao Senhor, por temor e consideração a Ele.
O bispo Macedo comenta, em suas pregações, que odeia a religião, por ela se tratar de uma tradição, um costume que não leva ao conhecimento e prática da fé verdadeira e transformadora. Isso não quer dizer, porém, que você não deva ir à Igreja, pois a Universal, por exemplo, é a universidade da fé – como caracteriza o próprio bispo –, que ensina por meio da Palavra de Deus como viver e seguir os ensinamentos dEle. Mas nem a Universal nem outra denominação qualquer, por si só, pode garantir a sua Salvação, pois ela só depende de você.
Reflita sobre como você tem conduzido a sua vida diante de Deus.
Se você está confuso e precisa de uma orientação espiritual, não importa a sua religião, converse agora mesmo com um homem de Deus por meio do Pastor Online. Você será atendido e orientado.
Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...