sábado, 12 de novembro de 2016

Após casamento Andressa Urach e o marido trocam declarações de amor nas redes

Após oficializarem a união, Andressa Urach e o marido Tiago Costa, não conseguem esconder a felicidade de estarem novamente juntos, e terem sua família reconstruída.
Nas redes sociais somente se vê amor entre o casal, onde no Instagram o marido da apresentadora escreveu: "Às vezes buscamos pessoas, lugares e momentos especiais e não nos damos conta que tudo isso está a nossa volta. Porém, somente olhamos com os olhos carnais e não espirituais. Ver as coisas de forma positiva me fez perceber o quanto especial você é meu amor @andressaurachoficial obrigado pelo carinho atenção e compreensão Je t'aime", escreveu Tiago.

Emocionada com a declaração do marido, Urach compartilhou o que Tiago escreveu e retribuiu: "Amor da minha vida!"

A reconciliação do casal, que já foram casados por 6 anos e tiveram como fruto dessa união o filho Arthur de 11 anos, parece que está fazendo bem não somente para o casal, mas para o filho também, que em entrevista ao portal EGO contou que era muito infeliz quando Urach estava separada do seu pai.

"A gente era muito infeliz quando a minha mãe estava separada do meu pai. Eu sempre pedi para eles voltarem, mas só depois de um tempão eles conseguiram voltar. Quando meus pais voltaram, eu senti muita alegria e vontade de chorar. Eu era triste, mas agora estou feliz", contou Arthur.

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...