sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Participe da oração em preparação para a subida ao Monte Sinai

Todas as noites, durante a programação da Universal, em diversos meios de comunicação, está acontecendo um clamor especial. Veja como participar

Desde a noite do último dia 14 de novembro, bispos e pastores da Universal estão fazendo uma oração especial de concordância em preparação para a subida ao Monte Sinai, antecedendo o grande propósito de fé da Igreja: a Fogueira Santa de Israel, que acontecerá no próximo mês.
Por volta das 23h45, eles entram ao vivo, direto de um monte mais alto na região em que se encontram, e realizam a oração de fé. Em São Paulo, por exemplo, o bispo Clodomir Santos, ao lado de outros bispos e pastores, tem transmitido a oração do Pico do Jaraguá, localizado na zona noroeste da capital paulista, a uma altitude de 1.135 metros.
“Estaremos aqui todos os dias fazendo a oração da meia-noite, nos preparando para a subida ao Sinai, o Monte de Deus. O Monte Sinai é para mudar. Veja que depois de ouvir o clamor do povo de Israel, considerando a Sua Palavra e a aliança que tinha feito com Abraão – prometendo que o Seu povo entraria na Terra Prometida –, Deus desceu neste lugar, não para resolver um problema ou mudar apenas uma situação, mas para transformar a sua história de vida”, falou o bispo Clodomir Santos durante a primeira transmissão – a transmissão ocorre, na tevê, pelo Canal 21 e Rede CNT; pela Internet, na TV Universal e pelo Univer; e pela Rede Aleluia de rádio (estando em São Paulo, sintonize 99,3 FM).
Assista, acesse, ouça, participe. Curta também a página oficial do bispo Clodomir Santos no Facebook, em que ele compartilha a oração diariamente.

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...