quarta-feira, 13 de junho de 2018

A FRAQUEZA DO DIABO…

O DIABO TAMBÉM TEM A SUA FRAQUEZA, A FRAQUEZA DELE SE CHAMA «SACRIFÍCIO NO ALTAR DE DEUS». ELE SE TORNA FRACO QUANDO ISSO ACONTECE.

A única coisa que é capaz de tornar o diabo fraco na vida da pessoa, não são as boas intenções que ela tem, caridade, religiosidade, palavras vazias, etc, mas sim a entrega dela no Altar de Deus, materializada através do Sacrifício.
Quando a pessoa materializa a sua FÉ, através da entrega da sua vida para Deus no Altar, Sacrificando o Tudo dela para Deus (Espiritual e material), o diabo se torna fraco na vida daquela pessoa.
Por isso o mal tinha medo que Neemias e os judeus Sacrificassem para Deus:
“E falou na presença de seus irmãos, e do exército de Samaria, e disse: Que fazem estes fracos judeus? Permitir-se-lhes-á isto? Sacrificarão? Acabá-lo-ão num só dia? Vivificarão dos montões do pó as pedras que foram queimadas?” (Neemias 4.2)
Enquanto a pessoa não vai para o Altar para se entregar toda a Deus, o diabo continua forte na vida dela, mesmo ela confessando palavras vazias, fazendo caridade, sendo religiosa, etc. Ainda assim, ela não o tornará fraco na vida dela, pois somente o SACRIFÍCIO PARA DEUS no Altar, pode tornar o diabo fraco na vida da pessoa.
Por isso, está escrito:
“Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte.” (Joel 3.9)
Essa Fogueira Santa é para aqueles que estão decididos a se entregar por COMPLETO no ALTAR!!! 
Vai arrebentar!!!
Gilcemar Taborda – Ucrânia

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado.Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...