terça-feira, 5 de março de 2019

O confuso Carnaval de Crivella?

O confuso Carnaval de Crivella? 

Crivella, não entregou a chave ao rei momo! Crivella não foi na sapucai, Crivella , blá,blá, blá. há uma frase de efeito que diz : Quando alguém decide não gostar de você,nada do que você faça vai mudar a opinião do mesmo. 
O prefeito Crivella tem sido estigmatizado por que é da universal, por se tratar de um pastor ou bispo? 
As coisas no nosso país parece piorar porque o 4º poder desta nação é a mídia, que manipula distorcer a verdade dos fatos. A revista veja escreveu o título: o carnaval confuso do Crivella.
O carnaval confuso do Crivella será por que? 
1ª Crivella tomou a seguinte atitude junto à prefeitura : vendeu o camarote 9 da Sapucaí por R$ 240 mil e irá doar o valor para abrigos do município. O dinheiro, que será destinado SMASDH (Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos
2ª Crivella não fez a entrega da chave da cidade ao rei momo por conhecer o significado deste ato, por uma convicção de sua fé o Rio de Janeiro não pode está nas mãos do diabo e sim nas de Jesus. 
3ª Crivella não foi aos desfile na sapucai, não há absolutamente nada novo nem digno de ser visto, a banalização, erotismo os níveis mais baixo que alguém possa submeter-se. 
4ªCrivella, foi ao hospital visitar as vítimas dos trágicos acidentes na avenida, marques de sapucai. 
5ª. Crivella, é um prefeito diferente, se queriam um prefeito, bêbado, dançando, pulando e esquecendo de suas atribuições como autoridade e homem público. Ficaram confundidos.
6ª Crivella não está prefeito porque precisa ganhar dinheiro, já provou que seus valores estão acima disto, vejam seu histórico e luta pelos menos favorecidos, Crivella vive um princípio que poucos políticos conhecem, fazer o bem sem olhar aquém.
7ª Crivella, enquanto muitos espera o teu tropeço, vibro por cada medida a certada. Não existem políticos corruptos existe um sociedade degenerada que elegem para si homens iguais.
Em cada nota na mídia em relação ao prefeito Crivella, é explícito o preconceito estampado em cada palavra.
#PrefeitoCrivella

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado.Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...