quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MANUAL DA BOA OBREIRA

02- Asseio e discrição:
Assim como o banheiro espelha a limpeza numa casa, também as roupas que a obreira usa apontam o seu asseio tanto físico como espiritual. Para a pessoa que trabalha numa oficina mecânica, é natural que suas roupas estejam sempre sujas… Entretanto, para aqueles que procuram iluminar outras com a luz do Evangelho, é imprescindível que suas roupas estejam perfeitamente limpas e de acordo. Por exemplo, há obreira que além de se apresentarem com roupas sujas e amarrotadas, vestem meia calça de cor diferente da cor da pele (bege), saias apertadíssimas, chamando a atenção de todos, quando deveria ser ao contrário, pois ao estar ensinando a palavra de Deus para alguém, ela está se colocando no lugar do próprio Senhor Jesus e então ela tem obrigação de ser da mesma maneira que o Senhor Jesus era quando aqui esteve entre nós!
Então tendo em vista a necessidade, damos um modelo de roupas que devem ser usadas. É necessário que o comprimento da saia esteja na altura do joelho, o sapato seja azul-marinho, e é indispensável o uso de soutien.

03- Asseio com os dentes
Os dentes dão firmeza às nossas palavras e também apontam a alegria que temos dentro de nós; portanto, todo cristão deve cuidar dos seus dentes, mantendo-os perfeitamente limpos. Se por acaso há falta de algum dente da frente, devemos imediatamente ir ao dentista para que se conserte a falha.
04- Asseio com as unhas:
Tendo em vista muitas pessoas serem feridas pelas unhas das obreiras, principalmente quando há manifestação de demónios, Toda mulher que se preza deve manter as unhas bem aparadas e limpas.
05- Asseio com sapatos:
Nem todos podem estar sempre com sapatos novos, entretanto, todos devem mantê-los perfeitamente, brilhando, a fim de que todos possam glorificar a Deus através de seus obreiros.

veja também amanhã!

1 comentário:

  1. Blog mto edificante!!!!
    Ja estou seguindo ;)


    http://michellefernandes300.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...