segunda-feira, 20 de abril de 2015

Igreja Universal já tem Herdeiro!

Existe uma grande pergunta no imaginário de muitas pessoas, pois, embora algumas delas não verbalizem, de uma maneira geral, pensam e debatem-se com a seguinte questão: “quem será o herdeiro da IURD?”

Estou a escrever este artigo especialmente para si! Sim, é para si mesmo, você que tem estado preocupado com o tema: “quem herdará a Igreja Universal do Reino de Deus com a ‘morte’ do Bispo Macedo?”.
Pois bem, pode sossegar a sua mente, pois a sua preocupação chegou ao fim, já que o herdeiro foi revelado e tem um Nome… não, não será nenhuma das Filhas, filho ou genros do Sr. Bispo Macedo. Também, não será o Bispo Clodomir… Bispo Romualdo… Bispo Paulo… Bispo Gonçalves… nem o Bispo Marcus Venicius!
Quem vai herdar, então, a Igreja Universal do Reino de Deus?
Certamente que você vai gostar muito do Herdeiro, Ele É o Próprio e ÚNICO DONO DA IURD, O Senhor Jesus. E como Ele não morre, O MESMO É o Herdeiro da Própria!
A Igreja Universal do Reino de Deus não teve o seu início há 38 anos atrás e sim há mais de 2 mil, no Calvário, por meio do Sacrifício voluntário do Senhor Jesus, derramado na Cruz, para que você e eu fossemos libertos, perdoados, salvos, Batizados com o Espírito Santo, e então, O servíssemos, em novidade de vida.
Sendo assim, uma vez que O DONO NÃO MORRE, então, por sua vez, não há herdeiro. E para quem se preocupava ou pensava que, por ocasião do falecimento do Sr. Bispo Macedo ou de um dos Bispos que iniciaram esta Obra maravilhosa juntamente com ele (como alguns que mencionei, e outros que não mencionei…), saiba que, NENHUM DE NÓS IRÁ HERDAR A IGREJA UNIVERSAL!
O Bispo Macedo irá viver muitos anos ainda, tenha a certeza absoluta disso, mas assim como quando chegar a hora dele partir, assim como a minha ou a sua… estaremos prontos para Herdar, sim, a Vida Eterna (pela Qual Trabalhamos e vivemos), com a consciência de que deixaremos um legado: o legado da Fé Viva e Inteligente no Único Deus-Vivo e Eterno, o legado da Libertação e Salvação Total, por meio do conhecimento da Verdade, da Palavra de Deus, e vida transparente de Homens de Deus que nos tornou Livres de sofismas, tradições religiosas e da incredulidade.
Então, não fique preocupado com quem herdará a Igreja Universal do Reino de Deus, pois a mesma já tem UM HERDEIRO, E ESTE HERDEIRO É O ESPÍRITO SANTO! Foi Ele Quem a iniciou e é Ele que aguardará, pois, quando a Sua Obra terminar, nos levará aos Céus, para nos encontrarmos com o Senhor Jesus, nas Nuvens, como está Escrito:
“depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor.” (1 Ts 4.17)
E o que espera o Senhor Jesus de nós? Espera encontrar-nos “vestidos de branco” e é, precisamente este que deveria ser o nosso trabalho, a nossa grande preocupação! A Igreja Universal e tudo o que a ela está associado pertence unicamente ao Espírito Santo e serve para Evangelizar, como por exemplo a Rede Record de Televisão e outros meios de comunicação.
Desengane-se, não são as filhas, genros ou netos que herdarão alguma coisa, para além da Bênção de Deus! É o Espírito Santo que irá Arrebatá-la para apresentá-La ao NOIVO, VESTIDA DE BRANCO!
Caro leitor, tenha preocupações reais, concretas, pois a sua vida, a sua Salvação disso depende! Não se preocupe com quem herdará a IURD e sim em herdar a sua parte na HERANÇA: A VIDA ETERNA!
Te vejo na IURD ou nas Nuvens!
Bjf
http://juliofreitas.com/blog/igreja-universal-ja-tem-herdeiro/
Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...