quarta-feira, 24 de abril de 2019

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel são batizados nas águas: “Seguindo a vontade de Deus”


O atacante Alexandre Pato e sua namorada, a apresentadora Rebeca Abravanel, professaram publicamente sua fé em Jesus Cristo e foram batizados nas águas na filial da Hillsong Church em São Paulo, no último domingo, 21 de abril.
Pato, que em 2019 acertou seu retorno ao futebol brasileiro para jogar no São Paulo, usou sua conta no Instagram para compartilhar a alegria pelo momento vivido. Rebeca, filha de Silvio Santos, é mais uma herdeira do empresário judeu que seguiu a fé cristã, assim como a mãe, Irís.

“O Batismo é quando nascemos para uma vida nova em Cristo, quando as portas do céu se abre (sic) para nós. Ele que nos leva para a salvação, seguindo a vontade de Deus em nossas vidas. A Deus confio minha vida e a Ele me entrego através da abençoada celebração do batismo. Eu quero por um ‘ponto final’ na minha vida velha e começar tudo de novo. Quero, com Cristo, ressurgir para uma vida nova. Eu acolho essa vida nova, Senhor. Amém”, escreveu o atleta.
“Ontem foi realmente um dia muito especial!! Vivas e mais vivas para essa nova vida junto com Deus!”, comentou Rebeca na publicação de Alexandre Pato. O culto de batismo foi dirigido pelo pastor Chris Mendez, responsável pelas filiais da Hillsong em São Paulo e Buenos Aires.
Outras figuras públicas também comemoraram a decisão do jogador de descer às águas: “Glória a Deus, irmão! Que Deus continue te abençoando”, escreveu o zagueiro David Braz, que atualmente joga pelo Sivasspor, da Turquia.

O cantor André Valadão resumiu a alegria pelo momento com uma mensagem simples: “Yeahhhh yeahhh”. O cunhado de André, Felippe, também aproveitou para deixar uma mensagem de aprovacão: “Boraaaaaaa meu craque mando (sic) muito”.
“Que lindo”, escreveu a atriz e jornalista Pérola Faria, assim como milhares de outros internautas que seguem o jogador.
Em uma publicação anterior às fotos e vídeos do batismo, Alexandre Pato compartilhou um versículo em uma foto de seu treino físico: “Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado’2 Crônicas 15:7”.







Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...