terça-feira, 13 de agosto de 2019

O que dirão no seu funeral?

Se hoje fosse o meu ou o seu funeral:
– O que diria a minha ou a sua Família?
– O que diriam as pessoas que conviveram com a gente?

O que diriam de mim e de si:
– Os vizinhos?
– Colegas de trabalho?
– Seus subordinados?
– Seus Patrões, Chefes?
– Seu Pastor, sua Igreja, e o principal: o que Deus pensará acerca de si?

Todos nós fomos colocados no mundo, na vida, para uma finalidade específica: Realizar algo (marcar a vida de Alguém).

Em nossa vida existem fatos, pessoas, coisas que passaram e deixaram marcas, histórias e lembranças eternas.
Pais, Avós, Tios, Irmãos, Professores, Colegas de Infância, Pastores, lugares etc…


Porque é que muitos vivem e não deixam nenhuma marca? Um feito? Pelo contrário deixam um rastro “negativo”, uma mancha, um crime, um nome negativo como Ladrão, assassino, mau pagador, mulherengo, sujo, péssimo pai, péssimo marido etc.

Lembre-se, do cristão espera-se que viva uma vida para Deus, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra…
 Medite nisso!

Termino como comecei: “Se hoje fosse o meu ou o seu funeral”. O que diriam de mim e de si?

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado.Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...