quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Bispo Edir Macedo realiza viagem missionária pela Europa

Partindo de Portugal, ele foi para França, Bélgica e Luxemburgo
Logo após voltar da viagem ao Monte Sinai, na Arábia Saudita, o Bispo Edir Macedo iniciou uma viagem missionária pelo continente europeu. A primeira reunião aconteceu em Lisboa, capital de Portugal, no dia 12 de janeiro.
Ao avaliar a reunião, o Bispo Domingos Siqueira, responsável pela Universal em Portugal, ressaltou que “todos que participaram da Grande Concentração de Fé saíram com a certeza de ser propriedade exclusiva de Deus. Foi uma manhã maravilhosa na casa do
nosso Senhor”.
No dia 15 de janeiro, foi a vez da Cidade Luz, Paris, na França, ter a oportunidade de ouvir ensinamentos sobre a Salvação. A reunião aconteceu na Universal que realiza o trabalho evangelístico em português.
“Tivemos aproximadamente 800 pessoas, muitas delas sofrendo com problemas familiares e depressão. No final da reunião, o povo estava satisfeito e alegre pois neste dia recebeu a oportunidade de ter sua alma salva”, informou o Pastor Luiz Mendonça, responsável pela igreja local.
Depois, no dia 19 de janeiro, o Bispo Edir Macedo partiu para a Bélgica e realizou um encontro dominical pela manhã, em Bruxelas, capital do país. Foi com a mensagem sobre Salvação que muitos se entregaram ao Senhor Jesus, foram salvos e receberam o Espírito Santo.
No mesmo dia, às 18 horas, ele já estava realizando o encontro em Luxemburgo, que também reuniu cerca de 800 pessoas. “A proposta dessa reunião não é fazer de você uma pessoa religiosa, mas lhe apresentar uma Fé inteligente. Quando você pensa como Deus, usa sua Fé com inteligência e então tem que acontecer uma diferença na sua vida. Não é questão de sorte ou de méritos, mas de Fé nas promessas do Senhor Jesus”, disse o Bispo Macedo aos presentes.


Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado.Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...