quarta-feira, 22 de julho de 2015

SuperAção na Turquia

Palestra une pessoas de diversos países

Você sabe o que pode unir brasileiros, guineenses, moldávios, paquistaneses e turcos? A resposta é simples: a fé. A reunião realizada no domingo, dia 5 de julho, demonstra a força que a Palavra de Deus tem sobre todos que se entregam verdadeiramente a Ele.
A reunião aconteceu em um hotel de Istambul, na Turquia, e foi batizada como Palestra da SuperAção. Nela, reuniram-se treze pessoas, quatro nascidas no Brasil, quatro em Guiné-Bissau, três na Turquia, um na Moldávia e um no Paquistão.
O responsável pelo trabalho da Universal no país, pastor Roberto Azevedo, explica os temas que foram abordados durante a palestra: “Focamos nestes pontos: Objetivos, crer em si mesmo, fazer tudo que tiver que ser feito e crer em Deus”. Simultaneamente, a palestra foi traduzida para turco e inglês.
O casal Görkem e Rucas (ela turca mulçumana e ele guineense), deixaram a reunião com a certeza de que existe somente um Deus Verdadeiro, Aquele que é capaz de realizar qualquer milagre.
“Quando perguntei se havia alguém doente, na frente de todos, ela disse que sentia algo lhe apertar o pescoço, sentia depressão e já tinha pensado no suicídio”, conta o pastor. “Ministrei sua libertação e ela ficou bem. Ao término atendemos a todos.”
As próximas reuniões acontecerão nos dias 19 de julho e 2 de agosto, em locais que ainda serão determinados. Saiba mais sobre o trabalho de evangelização que vem sendo realizado na Turquia clicando aqui.
Por Andre Batista/ Imagens: Universal
 
Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...