quarta-feira, 22 de julho de 2015

Criança do EI executa prisioneiros

O esfriamento do amor no Fim dos Tempos é tão grande que transforma menores em assassinos em massacre que matou mais de 1,7 mil no Iraque

De um ano para cá, o Estado Islâmico (EI) não para de cometer atrocidades nem de mostrá-las em vídeo para escandalizar a comunidade internacional. Na mais nova gravação divulgada pela organização terrorista, um menino executa dois prisioneiros adultos com tiros de pistola na cabeça, de acordo com o Jornal de Montreal, do Canadá.
A execução é feita na beira do rio Tigre. O chão está incrivelmente coberto de sangue de outros executados. Os prisioneiros chegam, são forçados a ficar de joelhos e imploram por misericórdia. Os adultos incitam o garoto, que dispara na cabeça dos homens, cujos corpos são jogados na água.
A gravação da criança executora é só parte de um vídeo de 22 minutos que mostra o massacre que o EI realizou no Iraque: mais de 1,7 mil mortos.
Em seguida as imagens mostram homens enfileirados, depois levados em caminhões até covas rasas, onde se deitam e são metralhados. Uma escavadeira junta os corpos em pilhas e depois os enterra. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o campo de túmulos improvisados é tão grande que pode ser observado do espaço por satélites.
Você está pronto?
O esfriamento cada vez maior do amor e do respeito do ser humano pelo próximo, previsto em Apocalipse, ganha cada vez mais o noticiário internacional. Você ainda duvida de que o início das dores, previsto pelo Senhor Jesus, já esteja acontecendo? Você tem buscado a sua Salvação ou, como muitos, deixa para depois?
Entenda isso melhor nas reuniões numa Universal perto de sua casa. Se você precisa agora mesmo de uma orientação espiritual, converse com um de nossos bispos ou pastores por meio do Pastor Online.
 
 
Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...