quarta-feira, 22 de julho de 2015

Uma estátua de Satanás será exibida pela primeira vez ao público

Grupo satanista deseja revelá-la em um evento secreto

 Um grupo chamado “The Satanic Temple” (“O Templo Satânico”, em tradução livre do inglês) planeja revelar uma grande estátua de Baphomet, um demônio cabeça de bode com asas (foto acima), em um evento privado que será realizado na cidade de Detroit, em Michigan, nos Estados Unidos.

Por que Detroit? "Nós nos sentimos em casa", explicou Doug Mesner, co-fundador do grupo, à uma mídia local. Desde a década de 1970, é comum ocorrerem vandalismos no dia 30 de outubro, data em que tradicionalmente a cidade refere à "Noite do Demônio", um dia antes do “Dia das Bruxas”.
Já Lucien Greaves, também co-fundador, disse que a estátua, feita de cobre, terá o propósito de ser uma “cadeira” durante o evento onde as pessoas poderão se sentar para “receber inspiração e contemplação de Satanás”.
Atualmente, Detroit está lutando contra a violência, os problemas econômicos, o desemprego e a crise de água. E, por isso, algumas pessoas estão se opondo à presença negativa da estátua no local.
A atuação dos espíritos malignos
O diabo tem usado de diversas estratégias para enganar as pessoas. Entre elas encontramos:
  • A descrença das pessoas na existência de Deus e de Satanás: o diabo quer fazer com que as pessoas não acreditem na Palavra de Deus.
  • Fazer com que as pessoas acreditem que ele seja invencível: muitos ficam sufocados pelos problemas e, assim, acreditam que não podem fazer nada para mudar as suas vidas. Entretanto, a Bíblia mostra que o Senhor Jesus triunfou sobre o diabo na cruz, garantindo-nos a vitória.
  • A inatividade espiritual: muitas pessoas não querem assumir a sua fé. Preferem “tocar a própria vida” e fingir que o plano espiritual não existe.
  • Surgimento de seitas e crenças enganosas: principalmente na sociedade moderna, a “moda” é fazer tudo o que é “liberal”. Em outras palavras, “tudo é permitido”. E, por causa disso, os princípios de Deus são abandonados pela humanidade.
Porém, os espíritos malignos são reais e estão a todo o momento investindo energias com uma raiva imensurável para destruir as pessoas. Satanás sabe que haverá uma punição eterna por causa das maldades que ele promoveu, e, enquanto esse dia não chega, tenta levar a maior quantidade possível de pessoas juntamente com ele para o abismo. O diabo faz isso por inveja dos seres humanos (que são obras-primas de Deus) e porque perdeu a sua condição de anjo quando tentou roubar o lugar de Deus para si.
Por isso, é importante que as pessoas fiquem atentas para todas as armadilhas que ele tente instalar na sociedade. É preciso lembrar que a vida na Terra é limitada e passageira. O que será da alma da pessoa que morre? O destino é decidido em vida. Só é possível escolher dois caminhos (e apenas enquanto se está vivo): ou o de Cristo ou o de Satanás.
Você tem sofrido com os problemas espirituais? Sente dores de cabeça constantes, vê vultos, tem ouvido seu nome ser chamado, sente medo durante a noite? Converse agora mesmo com homens e mulheres de Deus por meio do Pastor Online. Você será atendido e receberá uma palavra de fé.

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...