Justin Bieber publicou nas redes sociais uma mensagem de encorajamento, propondo a reflexão: "Por que se preocupar quando você pode adorar?".
A estrela pop Justin Bieber parece estar mostrando cada vez mais que não tem vergonha de falar sobre Jesus, seja em algum de seus shows ou nas redes sociais.
Na última segunda-feira (10), o jovem cantor publicou uma mensagem de encorajamento, destacando a importância do cristão se posicionar com firmeza na batalha espiritual diária de sua vida.
"Deixe o diabo conhecer o 'NÃO HOJE!", disse Bieber, citando a música de Hillsong United "Not Today" em uma publicação da Instagram. "O diabo não tem poder quando você conhece o DEUS VIVO! O nome dele é JESUS!! Por que se preocupar quando você pode adorar?", ele também escreveu.
Nos últimos anos, Bieber acabou se metendo em problemas, devido ao seu mau comportamento. Vandalismo, abuso de velocidade, álcool e drogas estavam entre alguns desses problemas.
Mas a mudança de palavras e de ações e sua abertura em compartilhar sua fé e seu testemunho de transformação estão sendo bem recebidas por muitos.
"Eu olho para trás em muitas coisas na minha vida, erros, inseguranças e, embora tenha sentido que desperdicei muito tempo, tudo isto também me faz querer melhorar mais rápido! Para mim, pessoalmente, quero trabalhar todos os dias para me tornar uma pessoa", disse ele em outro post do Instagram, no mês de junho.
Em 2015, ele disse à revista 'Complex': "Eu só quero viver honestamente como Jesus".
No mesmo ano, Bieber foi batizado em uma banheira, depois de dobrar seus joelhos e dizer que queria conhecer mais a Cristo, de acordo com Carl Lentz.
Lentz, que é pastor da Hillsong em Nova York, diz que Bieber está progredindo bem.
"Seu relacionamento com Jesus está mudando sua vida diariamente. É uma daquelas coisas em que você realmente não consegue de forma instantânea, leva um tempo para continuar crescendo como pessoa", Lentz disse ao jornal 'Sunrise'. "Todos os dias ele amadurece, e com cada capítulo vem o crescimento em uma nova área".
O pastor Judah Smith, da Igreja 'The City' também elogiou Bieber por sua atitude de se consagrar a Jesus.
"O que eu testemunhei ontem à noite, enquanto assistia meu amigo e meu irmão @justinbieber se entregando completamente ao dom que Deus lhe deu e encorajando as almas das pessoas, não foi exatamente algo surpreendente", escreveu Smith em um recente Instagram Post. "Justin eu te amo, obrigado por lutar pela sua fé e correr o risco deste relacionamento com Jesus! Vamos melhorar todos os dias e quando tivermos 70 anos de idade, vamos ser amáveis, queridos, homens devotos que se pareçam com Jesus".
No mês passado, Bieber falou sobre sua fé em Deus para um público reunido em Manchester, Inglaterra, semanas após terroristas do Estado Islâmico terem explodido uma bomba, matando 22 pessoas em um show da cantora Ariana Grande, que se realizou na cidade, em maio.
"Deus é bom no meio da escuridão, Deus é bom no meio do mal, Deus está no meio, não importa o que está acontecendo no mundo, Deus está no meio, e Ele ama vocês, Ele está aqui por vocês", disse Bieber à multidão que estava em um evento beneficente.
"Deus é bom no meio da escuridão, Deus é bom no meio do mal, Deus está no meio, não importa o que está acontecendo no mundo, Deus está no meio, e Ele ama vocês, Ele está aqui por vocês", disse Bieber à multidão que estava em um evento beneficente.
Sem comentários:
Enviar um comentário