quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Bolsonaro convida pessoalmente Bispo Macedo, Malafaia, Valandro Jr e Valdemiro para sua posse

Silas Malafaia, Edir Macedo e Valdemiro Santiago integram a lista de convidados pessoais do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para a cerimônia de posse, no próximo dia 01 de janeiro. Ao todo, mais de 140 convidados foram selecionados.
A posse de Jair Bolsonaro acontecerá sob forte esquema de segurança, e deverá ficar marcada como uma das mais populares do período que marca as eleições presidenciais com voto direto, com previsão de presença de 500 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios.
A família do presidente eleito comparecerá em peso à posse: sua mãe, Olinda, com 89 anos de idade, e o único irmão de Jair Bolsonaro, Renato, estarão nas primeiras fileiras, assim como filhos, noras, cunhados, netos e sobrinhos também devem preencher as cadeiras reservadas aos convidados do mandatário.
Além do pastor Silas Malafaia, do bispo Edir Macedo e do auto-intitulado apóstolo Valdemiro Santiago, Bolsonaro fez questão de chamar o pastor Josué Valandro Jr., que dirige a Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, onde a futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, é membro. Recentemente, Valandro esteve presente na cerimônia de diplomação do presidente eleito e fez uma oração pelas autoridades presentes.
De acordo com informações da rádio Jovem Pan, ao todo serão dois mil convidados para a cerimônia no Congresso Nacional, onde Bolsonaro será empossado. Os convites têm sido entregues via Sedex, mas em alguns casos, a entrega é feita em mãos.
Uma recepção após a tradicional subida da rampa do Palácio do Planalto será feita no Ministério das Relações Exteriores, com a presença de outros mil convidados, que incluem autoridades de primeiro escalão do governo atual e do futuro, militares de alta patente, chefes de Estado, diplomatas, deputados estaduais e federais, senadores e governadores eleitos ou reeleitos dos estados.

Mensagem de Natal

O presidente eleito usou o Twitter nesta segunda-feira, 24 de dezembro, para enviar uma mensagem de paz aos cidadãos brasileiros:
“É chegado mais um Natal, momento especial onde relembramos com nossas sagradas famílias o nascimento de Cristo. É com este sentimento, inspirado na família simples que recebeu em um humilde presépio a encarnação do próprio Deus, que contemplamos a chegada de um novo Brasil. Com humildade, aceitando quem tem no coração a vontade de construir um Brasil melhor, buscaremos nos próximos anos restaurar o sentimento familiar há muito desgastado em nossa sociedade, bem como a paz dentro de nossos lares. Tenhamos todos um Feliz Natal! Fiquem com Deus!”, declarou Bolsonaro.

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...